Esportes

Portuguesa S/C Mooca se prepara para mais um campeonato brasileiro

A equipe da Portuguesa/ Soccer Club da Mooca esta preparando a todo vapor para mais uma vez estar representando o futebol 7 Paulista na maior competição da modalidade no Pais, o Brasileiro de Clubes. A competição conta com 32 equipes de todo o Brasil e terá duas fases distintas, a classificatória com sedes em Conselheiro Lafaiete, MG, Camaçari, BA e Camapuã, RS, e a fase final com previsão para acontecer no Rio de Janeiro.
A Lusa, que faz parte do grupo B juntamente com Botafogo, RJ, America, MG e AABB de SC fará sua estreia no dia 25/07 na cidade de Conselheiro Lafaiete onde permanecerá ate o dia 27/07. oportunidade onde espera conseguir sua classificação para a fase seguinte.
O técnico Tyson que esta renovando a equipe Rubro-Verde mantém sua rotina de treinamentos puxados esperando que o resultado de tanto trabalho seja a tão sonhada busca de um titulo Nacional este ano para a equipe Lusa.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quanto é 8 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Para prosseguir, você precisa resolver a simples questão matemática acima (assim sabemos que você é um ser humano) :-)

Mais Lidos

To Top